Tom Clancy's Splinter Cell Conviction + Tradução P
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Tom Clancy's Splinter Cell Conviction + Tradução P Size: 7.75 GB (8321499136 Bytes)
Description
Tom Clancy's Splinter Cell Conviction + Tradução PT Brasil + Crack + Emulador pra Joystick + Arquivos de Texto com explicações do que fazer. (PEDROMINANTE) História do Game Sam Fisher não está mais na folha de pagamento da Third Echelon. Sam está investigando a morte de sua filha, Sarah Fisher, morta em um acidente de carro anos atrás, sozinho. Logo descobre-se que não foi um simples acidente, assim, Sam segue na caça do assassino. Sua busca o leva a descobertas sobre ligações à Third Echelon, que foi vítima de escândalos sobre corrupção. Curiosidades do game Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction é o quinto jogo da série Splinter Cell. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal, que também desenvolveu três jogos da franquia para os consoles da sexta geração. O projeto foi originalmente agendado para ser lançado em 16 de novembro de 2007, mas desde então tem sofrido vários atrasos. Durante a E3, foi confirmado que o jogo será lançado nos EUA ainda em 2009. SCC promete trazer uma série de novas funcionalidades para a série; uma delas é o "Marcar e Executar", que permitirá ao jogador ou um adversário pegar qualquer objeto e incendiá-lo automaticamente, provavelmente para distração. O recurso prioriza as metas, por exemplo, se o jogador entrar numa sala com dois inimigos, uma luz e suporte à luz, ele terá como primeiro alvo a luz e depois os inimigos. Há também a "Última Localização Conhecida", que ocorre quando Sam for visto mas sair da vista inimiga. Isto produz uma silhueta esboçando a última localização em que o inimigo o viu, o que lhe permite alterar suas ações para continuar oculto. Outras características incluem a capacidade de disparar, enquanto estiver pendurado, e interrogar os inimigos usando o ambiente (como bater a cabeça de alguém em um espelho, parede ou veículo). O jogo também faz uso dos recursos visuais; quando o jogador está encoberto nas sombras a imagem perde a cor para indicar isso, enquanto os inimigos continuam em cores para que o jogador possa vê-los claramente. Os objetivos estão destacados nas paredes, geralmente com a localização a ser seguida, mas as cutscenes (cenas não-interativas) aindam estão presentes para manter os jogadores imersos na história. O personagem não terá muitos dos equipamentos que possuía nos jogos anteriores, tendo que ser mais criativo com o que tiver à disposição. Por exemplo, em vez de usar o clássico cabo óptico para olhar por baixo das portas, o jogador terá que usar um pedaço de espelho quebrado de seu carro
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